PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco anuncia renovação de Ricardo Graça até 2023

Ricardo Graça comemora renovação com Vasco até 2023 ao lado de André Mazzuco (e) e José Luiz Moreira (d) - Rafael Ribeiro / Vasco
Ricardo Graça comemora renovação com Vasco até 2023 ao lado de André Mazzuco (e) e José Luiz Moreira (d) Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/08/2020 15h47

O Vasco da Gama anunciou a renovação de contrato do zagueiro Ricardo Graça, de 23 anos, até 2023. O UOL Esporte já havia destacado ontem (6) que as partes haviam encaminhado o acordo e restava apenas a assinatura.

À Vasco TV, o defensor ressaltou sua felicidade pela continuidade do vínculo com o clube que o revelou:

"Fala, galera vascaína! Aqui quem fala é Ricardo Graça. Queria falar para vocês que acabei de assinar o contrato. Estou com vocês mais três anos e estou muito feliz. Tenho certeza de que serão três anos de glórias e muitas histórias para contarmos lá na frente".

Ricardo lembrou também toda a sua trajetória no clube, onde chegou aos 11 anos e se formou nos estudos no colégio Vasco da Gama, situado dentro do complexo de São Januário.

"Demorou um pouquinho, as duas partes precisavam entrar num acordo. Faz parte. Meu desejo era ficar, o desejo do Vasco também era que eu ficasse. Foi como falei na live, estou aqui no Vasco há 11 anos, desde que eu tinha 12 e tudo que sou hoje é graças ao Vasco. Sou grato por tudo que o clube fez e está fazendo. Me formei aqui na escola. A maioria dos meus amigos são daqui. Espero retribuir da melhor maneira agora nesses três anos. Que sejam de glórias, vitórias e muita história. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína", disse ao site oficial do Vasco.

Ricardo Graça ao lado dos familiares após a renovação de contrato com o Vasco até 2023 - Rafael Ribeiro / Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Ricardo Graça ao lado dos familiares após a renovação de contrato com o Vasco até 2023
Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

O zagueiro esteve na companhia de seus familiares e de seu empresário Diego Gomes (filho de Ricardo Gomes) durante a assinatura do contrato, que teve também a presença do diretor-executivo, André Mazzuco, e do vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira.

Vasco