Topo

Palmeiras

Palmeiras adota mistério e encerra preparativos para a final do Paulistão

Felipe Melo, em tratamento de lesão, ainda é dúvida no Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo, em tratamento de lesão, ainda é dúvida no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 14h46

O Palmeiras finalizou na manhã de hoje (7) os trabalhos para a final do Campeonato Paulista, a ser disputada amanhã (8), às 16h30, contra o Corinthians, no Allianz Parque. O clube optou pelo mistério, não deu detalhes sobre a atividade nem publicou imagens dela, como costuma fazer.

A grande dúvida fica por conta da utilização de Felipe Melo. O zagueiro machucou a coxa esquerda contra a Ponte Preta e está em tratamento desde então. Até ontem, o camisa 30 seguia sob cuidados do departamento médico e não tinha trabalhado no campo.

Na Arena Corinthians, Vanderlei Luxemburgo optou pela entrada de Zé Rafael na vaga de Willian para dar mais proteção no lado esquerdo palmeirense. A possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael (Willian); Rony e Luiz Adriano.

Depois do empate em 0 a 0 na primeira final, o Verdão precisa de uma simples vitória em casa para conquistar o título estadual. O Palmeiras não levanta a taça do Paulistão desde 2008, quando venceu justamente sob o comando de Luxemburgo.

Palmeiras