Topo

Osvaldo Pascoal aprova volta de Cuca, mas diz: 'O Santos está muito pior'

Cuca é o novo técnico do Santos - Thiago Ribeiro/AGIF
Cuca é o novo técnico do Santos Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 15h55

Para Osvaldo Pascoal, comentarista do Fox Sports, o retorno de Cuca ao Santos é melhor para o clube do que para o treinador. Recordando a última passagem do comandante pela Vila Belmiro, em 2018, o jornalista afirmou que o Peixe "piorou muito" em um ano e meio.

"O que o Cuca está fazendo é se recolocar no mercado. Nenhum outro time proporcionou a ele essa possibilidade de recolocação. (...) Para o Cuca, é ótimo", comentou Pascoal durante o Fox Sports Rádio de hoje.

"Está voltando ao Santos, de onde saiu, em condições muito piores do que ele tinha. O Santos está muito pior. O presidente piorou, o dinheiro piorou, o elenco piorou. Tudo piorou no Santos. É melhor para o Santos do que para o Cuca, mas para o Cuca é uma recolocação no mercado", completou.

Esta será a terceira passagem do técnico pelo Santos. A primeira, em 2008, durou apenas 14 jogos, com três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O segundo trabalho, em 2018, durou meia temporada e terminou com dez vitórias, dez empates e oito derrotas em 28 jogos.