Topo

Após atrapalhar jogo ao vivo, Zinho 'interrompe' programa da ESPN

Zinho "interrompe" programa da ESPN para explicar o que houve ontem durante transmissão de jogo na Fox Sports - Reprodução/ESPN
Zinho 'interrompe' programa da ESPN para explicar o que houve ontem durante transmissão de jogo na Fox Sports Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 15h54

Após ter atrapalhado ontem a transmissão da Fox Sports com uma ligação para o narrador Nivaldo Prieto, Zinho "interrompeu", hoje, o Bate-Bola Debate, programa da ESPN. O comentarista "ligou" para o apresentador Bruno Vicari, cortando um trecho da entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras.

Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira para fazer o ex-jogador explicar sua entrada inesperada na transmissão de Inter de Milão e Getafe, pela Liga Europa, ontem na Fox.

"Oi, Zinho! Fala! Você quer participar? Posso atender?", perguntou Bruno Vicari.

Zinho - Reprodução/ESPN - Reprodução/ESPN
Zinho liga para Bruno Vicari e "interrompe" BB Debate
Imagem: Reprodução/ESPN

"Me põe no ar aí, meu camarada! Tô ligando direto. Eu quero, pô! Teve clássico Gre-Nal, teve Palmeiras e Corinthians, que foi mais ou menos... Quero estar no BB Debate com essa turma boa", pediu Zinho.

"O que aconteceu ontem, Zinho?", perguntou o apresentador.

"Tecnologia, né? A gente está se reinventando. É uma coisa que acontece. Eu estava me preparando para entrar no Expediente Futebol, caiu a minha conexão e eu liguei para reconectar. Infelizmente, acontece. (...) Aconteceu de entrar a ligação na hora do jogo. Atrapalhei meu irmão e meu parceiro Nivaldo Prieto e o Rodrigo Bueno", explicou o comentarista, que seguiu no programa da ESPN.