Topo

Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro pede exclusão de ex-dirigentes do Conselho

Wagner Pires de Sá foi presidente do Cruzeiro; e Itair Machado era vice de futebol - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Wagner Pires de Sá foi presidente do Cruzeiro; e Itair Machado era vice de futebol Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/08/2020 17h48

Cruzeiro vai protocolar, na tarde de hoje (6), o pedido de exclusão de dois ex-dirigentes do Conselho Deliberativo do clube — o ex-presidente Wagner Pires de Sá e o antigo diretor-geral Sérgio Nonato dos Reis. Haverá também a solicitação de saída de Itair Machado, ex-vice de futebol, do quadro de associados.

O ofício será enviado ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo César Pedrosa, com o intuito de desvincular a imagem do trio ao clube.

"É com imensa satisfação que a gente vai fazer esse protocolo acabando a live. A falta de zêlo que os senhores Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato tiveram com o Cruzeiro Esporte Clube. Vamos protocolar o banimento dos senhores. Vamos tirar todos as placas que fazem menção ao nome desse senhor. Ele vai a um processo na justiça dizer que o Cruzeiro age com má-fé. Vamos pedir para que o senhor Itair Machado seja expulso do quadro de associados do clube", afirmou Sérgio Santos Rodrigues.

"É uma reunião muito aguardada. A torcida quer, o Conselho quer e todos querem que esses senhores não passem nem na porta. Esse protocolo vai ser feito hoje, e esses senhores vão ser expulsos para sempre do Cruzeiro Esporte Clube", concluiu.

Cruzeiro