Topo

Neto admite que 'passa dos limites' com Lucas Lima por achá-lo bom jogador

Lucas Lima, do Palmeiras, em jogo contra o Água Santa - Cesar Greco
Lucas Lima, do Palmeiras, em jogo contra o Água Santa Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 14h41

Crítico frequente de Lucas Lima, Neto admitiu que, às vezes, "passa dos limites" ao cornetar o meia do Palmeiras. Apesar de chamar o camisa 20 de preguiçoso, o apresentador do Os Donos da Bola afirmou que só cobra o jogador por achá-lo "bom de bola".

"Ele é preguiçoso. Lucas Lima, não sei se você está vendo o programa, mas é o seguinte: Sabe porque a gente faz isso com você? Se você fosse ruim, um jogador que não tivesse condições, nós não faríamos isso. O que eu faço é até em benefício a você. É óbvio que, às vezes, passa dos limites, mas, se eu não acreditasse que você é bom de bola, eu desistiria de você", afirmou Neto no programa de hoje.

Vale lembrar que, no início do ano, o ex-jogador desafiou Lucas Lima a marcar dez gols na temporada. Na época, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o jogador baterá a meta do ídolo do Corinthians. Caso o meia cumpra o desafio, Neto terá que quebrar o troféu Pé de Rato ao vivo.

Após empate sem gols com o Corinthians, ontem, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o rival no Allianz Parque, sábado (8), às 16h30.