Topo

Neto detona Corinthians e Palmeiras após empate em 1ª final

Neto detona jogadores de Corinthians e Palmeiras após dérbi - Reprodução/Band
Neto detona jogadores de Corinthians e Palmeiras após dérbi Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 14h22

As posturas de Corinthians e Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista incomodaram Neto. Na abertura do Os Donos da Bola de hoje, o apresentador detonou os times por "abdicarem" de jogar devido à finalíssima de sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

"O que vocês fizeram no jogo de ontem, para ganhar um título... Será que vale a pena os treinadores fazerem isso? Será que vale a pena abdicar de jogar bola? O que vocês fizeram ontem... Todos os jogadores!", disparou Neto.

"O que vocês me fizeram passar de raiva ontem! Os caras estão bravos! Vocês estão de sacanagem! Não pode jantar, não pode fazer a barba, escovar o dente. De sexta para sábado, não pode nem se masturbar. Pronto, falei!", completou o ex-jogador.

Neto ainda criticou, nominalmente, dois titulares do dérbi de ontem: Rony, atacante do Palmeiras, e Luan, meia-atacante do Corinthians.

"Rony, dorme com a bola! Chuta a bola, Rony, certo! Luan, quando você sair do jogo, mostra indignação! Você joga no Corinthians! Aí o Palmeiras coloca 200 caras para jogar, e nada daquilo que o Luxemburgo sempre fez", cornetou.