Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

City x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Vinícius Júnior disputa lance com Mahrez em jogo do Real Madrid contra o Manchester City pela Liga dos Campeões - Javier Soriano/AFP
Vinícius Júnior disputa lance com Mahrez em jogo do Real Madrid contra o Manchester City pela Liga dos Campeões Imagem: Javier Soriano/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 16h00Atualizada em 07/08/2020 16h49

Manchester City e Real Madrid entram em campo amanhã, às 16h (horário de Brasília), em partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão da TNT e online pelo Esporte Interativo Plus.

Na partida de ida, disputada em 26 de fevereiro, antes do início da pandemia do novo coronavírus, os Citizens venceram os merengues por 2 a 1, em pleno Santiago Bernabéu. Isco abriu o placar para os espanhóis após receber passe de Vinícius Júnior. Porém, Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne viraram para os ingleses.

O vencedor desse confronto enfrenta quem triunfar na outra disputa das oitavas entre Juventus e Lyon. As quartas de final serão disputadas em jogos únicos, entre 12 e 15 de agosto, em Portugal, devido às restrições impostas pela Covid-19.

Neste hiato entre o primeiro jogo com o City até o duelo desta sexta, o Real sagrou-se campeão espanhol, após uma arrancada final. A equipe ultrapassou o rival Barcelona na tabela após atuações decisivas do capitão Sergio Ramos.

Já o City foi vice-campeão do Campeonato Inglês, não conseguindo superar o Liverpool na corrida pelo primeiro lugar. Em março, a equipe conquistou a Copa da Liga Inglesa após superar o Aston Villa por 2 a 1.

Manchester City x Real Madrid - 2ª partida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Local: Etihad Stadium
Data e horário: sexta-feira (07/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: TNT e online pelo Esporte Interativo Plus

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no segundo parágrafo, o gol do Real Madrid foi marcado por Isco, e não por Vinicius Júnior. A informação foi corrigida.