Topo

Jogadores do Grêmio provocam Inter após Gre-Nal: "Perderam de novo"

Pedro H. Tesch/AGIF
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

06/08/2020 01h40

O vestiário do Grêmio, após vitória por 2 a 0 no Gre-Nal que decidiu o returno do Campeonato Gaúcho, foi de festa e provocação. Jogadores do elenco fizeram transmissões ao vivo nas redes sociais e postagens celebrando o resultado e ironizando o Internacional. Maicon, um dos mais engajados, chegou a dizer que o time de Eduardo Coudet "perderam de novo".

Maicon abriu o placar e Isaque definiu o escore. Os dois gols foram no segundo tempo.

"Campo ruim, campo bom. Com 10 (jogadores), com sete, com 11. Mais posse de bola, jogaram mais e perderam de novo. E outra, teve gol do cavalo cansado. Toma, toma de graça", disse Maicon em live no Instagram. "Valeu, galera! Valeu, comemora aí que aqui no Sul a gente tira onda mesmo", completou antes de encerrar o vídeo ao vivo.

Matheus Henrique, Pepê e Everton Cebolinha também seguiram a linha. Em tom mais contido.

"Já são nove… Já são nove. Campo ruim, paulada. Campo bom, paulada. É o que vai ser mais?", disse Matheus Henrique, em referência aos nove jogos sem derrota em Gre-Nal.

O Grêmio não perde para o Internacional desde setembro de 2018, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, já foram quatro clássicos com três vitórias.