Topo

Palmeiras

Felipe Melo segue tratamento em reapresentação do Palmeiras após final

Felipe Melo batalha para voltar ao time no sábado - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo batalha para voltar ao time no sábado Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 18h24

O elenco do Palmeiras treinou na tarde de hoje (6), depois de empatar em 0 a 0 com o Corinthians, na primeira final do Campeonato Paulista. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna, os reservas foram a campo para uma atividade técnica em espaço reduzido. Felipe Melo, ainda dúvida para o segundo jogo, deu sequência ao tratamento de uma lesão na coxa esquerda.

O zagueiro se machucou no segundo tempo da vitória sobre a Ponte Preta e já foi ausência no empate da Arena Corinthians, ontem (5). Ele está fazendo um trabalho intensivo para ter condições de jogar a partida de volta, marcada para sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Gabriel Veron, com uma lesão na coxa direita, é o outro jogador sob cuidados do departamento médico - Luan Silva, por sua vez, realiza transição entre a parte física e técnica.

Vanderlei Luxemburgo encerrará os preparativos para o Dérbi decisivo nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O Palmeiras tenta encerrar um jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Paulista e precisa de uma vitória simples para ficar com a taça. Novo empate leva o jogo para as penalidades.

Palmeiras