Topo

'É lógico que teve maldade', diz Zé Elias sobre falta de Jô em Gómez

Zé Elias, comentarista dos canais ESPN - Reprodução
Zé Elias, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 20h49

Zé Elias acredita que Jô deveria ter sido expulso pela falta cometida em Gustavo Gómez ontem, no primeiro jogo da final do Paulistão. Para o comentarista dos canais ESPN, o atacante do Corinthians, advertido com cartão amarelo no lance, foi maldoso ao levantar demais o pé.

Para defender seu argumento, o ex-jogador citou a expulsão de Juninho, meio-campista do Mirassol, contra o Corinthians, em lance semelhante. Zé Elias apontou ainda uma falta de critério para a arbitragem no Campeonato Paulista.

"O Juninho (do Mirassol) foi estabanado e foi expulso. O Jô foi para acertar o jogador do Palmeiras. Nenhum jogador levanta o pé onde ele levantou. Não dá pra entender os critérios", disse o comentarista no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje.

"Lógico que teve maldade, olha onde o Jô levanta a perna. Eu seria hipócrita se falasse que o Jô foi somente na bola", completou o ex-jogador.

Após o empate sem gols ontem, Palmeiras e Corinthians decidem o Paulistão no próximo sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque.