Topo

Atlético-MG

Réver admite dificuldade, mas vê Atlético-MG envolver América pelo Mineiro

Réver comemora gol marcado pelo Atlético-MG contra o América-MG, em semifinal do Mineiro 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Réver comemora gol marcado pelo Atlético-MG contra o América-MG, em semifinal do Mineiro 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

05/08/2020 23h49

Réver admite que encontrou dificuldades para impor o seu jogo de lançamentos na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, na noite de hoje (5). Autor de um dos gols do Atlético-MG, o zagueiro diz que o excesso de partidas contra o adversário fez com que a sua forma de atuar fosse marcada mais facilmente, mas diz que a equipe de Sampaoli encontrou outra maneira de envolver o rival.

"Hoje tivemos mais dificuldades, até porque é o terceiro jogo com o América em duas semanas. A gente conseguiu envolver a equipe deles de outra maneira, não foi tão necessário esse tipo de jogo", disse o defensor à TV Galo.

Este foi o terceiro duelo do Galo com o Coelho pelo Campeonato Mineiro 2020 em duas semanas. As equipes duelaram pela 10ª rodada da primeira fase e voltaram a jogar nos dois duelos de semifinal.

Réver fala em buscar o título do Estadual diante do Tombense, adversário da decisão, e também pede foco no Brasileirão. O time estreará no próximo domingo (9), diante do Flamengo.

"Sem dúvidas, nós sabíamos que seria um jogo muito difícil. Fico feliz por poder marcar novamente e ajudar a equipe durante os jogos. Agora é mudar o foco para o Campeonato Brasileiro, já que temos uma disputa difícil no domingo. Queremos que o torcedor se sinta feliz pela classificação. Vamos buscar o título, que é muito importante para nós. No que depender de nós, vamos buscar o título do Mineiro", concluiu.

Atlético-MG