Topo

Posse de Bola terá segunda edição semanal a partir desta sexta-feira, às 9h

Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira no Posse de Bola - UOL
Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira no Posse de Bola Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 14h23

Com o início do Campeonato Brasileiro neste fim de semana e a volta de competições como a Liga dos Campeões, além da reta final dos estaduais e as datas marcadas para a Libertadores, o UOL Esporte passa a contar com duas edições semanais do podcast Posse de Bola, com a segunda já marcada para esta sexta-feira, a partir das 9h.

A escalação será a mesma, com os jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira fazendo análises sobre o futebol brasileiro e internacional, os jogos, os times, os treinadores e tudo o que envolve o esporte, e o horário também é o mesmo, às 9h, só que agora o programa será gravado às segundas e também às sextas-feiras.

Assim como já ocorre todas as segundas-feiras, o programa também será exibido ao vivo na home do UOL, no Youtube do UOL Esporte, além de Facebook e Twitter. Após a gravação, o programa ficará disponível a partir das 12h nas principais plataformas agregadoras de podcasts para você ouvir quando quiser.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.