Topo

Denílson vê Corinthians em melhor momento e pede cautela ao Palmeiras

Denílson vê Corinthians em melhor momento que o Palmeiras - Divulgação
Denílson vê Corinthians em melhor momento que o Palmeiras Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 12h47

Para Denílson, o Palmeiras precisa ser cauteloso contra no primeiro jogo contra o Corinthians, válido pela final do Campeonato Paulista. Vendo o Alvinegro em melhor momento, o comentarista da Band aconselhou o time de Vanderlei Luxemburgo a buscar o título em 180 minutos.

"Eu diria que o Palmeiras deveria ter uma postura cautelosa, mas, pelas características dos jogadores, o Palmeiras não consegue ser cauteloso, jogar por uma bola. (...) Como são dois jogos, o Palmeiras não pode querer decidir a final do campeonato na partida de hoje, correr esse risco", afirmou Denílson durante o Jogo Aberto de hoje.

"O Corinthians vive um momento, pelo menos de espírito, melhor que o Palmeiras. Pelo retrospecto dos últimos clássicos. O Corinthians ganhou mais do que perdeu. Há uma pressão muito grande para o Palmeiras vencer esse clássico", completou.

Em relação ao placar do jogo desta noite, às 21h30, na Arena Corinthians, o ex-jogador afirmou que o Palmeiras precisa se preocupar com a finalíssima, no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

"Hoje é não perder. Pensa que tem o outro jogo. Hoje é não perder. Se quiser perder hoje também, pode perder. O negócio é ganhar o outro e ser campeão", concluiu.