Topo

Corinthians e Palmeiras estão prontos para o Dérbi; veja as escalações

Viña se machucou no último Dérbi e volta ao time titular - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Viña se machucou no último Dérbi e volta ao time titular Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 20h51

Corinthians e Palmeiras estão escalados para a primeira final do Campeonato Paulista, a ser disputada às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Corinthians. O Timão de Tiago Nunes está confirmado sem surpresas, enquanto o Verdão terá a volta de Viña na lateral esquerda e Zé Rafael jogará no lugar de Willian, por decisão de Vanderlei Luxemburgo.

O Corinthians jogará com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Mateus Vital e Luan; Jô. Cantillo, desfalque recentemente por contrair coronavírus, está recuperado e fica como opção no banco de reservas.

Já o Palmeiras jogará com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Rony e Luiz Adriano. Felipe Melo, lesionado, era uma ausência esperada, enquanto o lateral-esquerdo uruguaio volta depois de três partidas fora por conta de uma concussão. Já Willian, que não vinha bem, perdeu a vaga para o camisa 8 e fica no banco.

Os dois clubes atrasaram o anúncio da escalação em 15 minutos. Após o confronto desta noite na Arena Corinthians, os arquirrivais decidem o título paulista no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.