PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco bate Corinthians e Fla como o que mais vende no 1º dia pós-lançamento

Leandro Castan, Germán Cano e Talles Magno com um dos modelos da Kappa - Divulgação / Vasco
Leandro Castan, Germán Cano e Talles Magno com um dos modelos da Kappa Imagem: Divulgação / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/08/2020 20h01

O sucesso dos uniformes do Vasco produzidos pela Kappa já podem ser traduzidos em números. O clube se tornou em 2020 o que mais vendeu camisas no primeiro dia após o lançamento na loja online Netshoes, que opera o site de vendas do clube.

A empresa informa que o Cruz-maltino ultrapassou o Flamengo e o Corinthians, que também lançaram uniformes este ano.

Ainda segundo os dados da Netshoes, a camisa de 2020 vendeu, em 15 horas, 5% a mais do que a camisa de 2019 - produzida pela Diadora - comercializou em seis meses.

O clube fez um grande evento de lançamento em um live ontem (3) em seu canal no Youtube e suas lojas oficiais tiveram grandes filas desde as primeiras horas de venda.

Segue abaixo a nota da Netshoes:

"Em 15 horas, a camisa de 2020 do Vasco vendeu mais do que a do ano passado vendeu em seis meses. A camisa de 2020 vendeu, em 15 horas, 5% mais do que a camisa de 2019 comercializou em seis meses, segundo dados da Netshoes, via loja ShopVasco, a qual opera. É o maior lançamento de camisa do ano, ficando a frente de Corinthians (que, até então, tinha o maior lançamento) e Flamengo. O preço das camisas do Vasco é de R$ 269,99, a masculina, e R$ 249,99, a feminina".

Vasco