Topo

PSG x Sochaux: saiba como assistir ao amistoso francês

O PSG, de Neymar, disputa amistoso contra o Sochaux amanhã (5), às 14h (de Brasília) - BENOIT TESSIER/REUTERS
O PSG, de Neymar, disputa amistoso contra o Sochaux amanhã (5), às 14h (de Brasília) Imagem: BENOIT TESSIER/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 19h53

Paris Saint-Germain e Sochaux entram em campo amanhã, às 14h (horário de Brasília), em partida amistosa. O jogo terá transmissão da TNT e online pelo canal do YouTube do Esporte Interativo e no EI Plus.

Após o encerramento do Campeonato Francês, do qual foi declarado campeão, o PSG está se preparando para as quartas de final da Liga dos Campeões, quando enfrenta a Atalanta em partida decidida em jogo único em Portugal, devido às restrições da pandemia do novo coronavírus.

O time já venceu o clube belga Le Havre, por uma goleada de 9 a 0. Os franceses também enfrentaram o Celtic, tradicional equipe escocesa, e ganharam por 4 a 0.

Na sexta-feira (31), o PSG venceu a Copa da Liga Francesa enfrentando o Lyon. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Paris venceu por 6 a 5.

Após a Uefa zerar os cartões amarelos por causa da reformulação da Liga dos Campeões, o clube conseguiu um benefício, pois Neymar estava pendurado e poderia estar suspenso em uma eventual semifinal caso tomasse cartão contra a Atalanta.

Confira os detalhes da partida:

Paris Saint-Germain x Sochaux

Local: Parc des Princes
Data e horário: quarta-feira (05/08), às 14h (de Brasília)
Transmissão: TNT, canal do YouTube do Esporte Interativo e EI Plus