Topo

Torrent chega ao Rio e cita desafio no Flamengo: "Ganhar, ganhar e ganhar"

Domènec Torrent é recepcionado por torcida do Flamengo no aeroporto internacional Tom Jobim - Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação
Domènec Torrent é recepcionado por torcida do Flamengo no aeroporto internacional Tom Jobim Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2020 09h45

Novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent esbanjou otimismo em sua chegada ao Rio de Janeiro. Após desembarcar na Cidade Maravilhosa, ele falou à "FlaTV" e comentou sobre suas expectativas:

"Estou muito feliz em fazer parte desta grande nação, pronto para tentar ganhar títulos. No Flamengo tem que ganhar, ganhar e ganhar. Por que o Flamengo é um dos grandes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito", disse o técnico.

Torrent prometeu manter a linha traçada por Jorge Jesus, mas afirmou que irá introduzir pouco a pouco o seu estilo. Após assinar até dezembro de 2021, ele espera permanecer por anos no país.

"Temos de respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. A intenção é continuar no Brasil por muitos anos, quatro, cinco anos", disse.

Do aeroporto, o espanhol seguiu direto para o Ninho do Urubu. Depois de conhecer as instalações, ele irá conceder a sua primeira entrevista como novo comandante do Fla.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, Torrent assinou até dezembro de 2021 e não 20321. O erro foi corrigido.