Topo

Presidente cumpre promessa, e Robinho ganha relógio de luxo após título

Robinho campeão turco pelo Istanbul Basaksehir  - Anadolu Agency via Getty Images
Robinho campeão turco pelo Istanbul Basaksehir Imagem: Anadolu Agency via Getty Images

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

03/08/2020 14h12

Foi em dezembro de 2018 que Robinho entrou na sala do presidente do Basaksehir, da Turquia, para assinar contrato com o clube. Um relógio de luxo com o escudo do clube pendurado na parede do local lhe chamou atenção e bastou um comentário para o mandatário da equipe prometer: "se vencermos o campeonato, o relógio é seu".

No final do mês passado, Basaksehir se sagrou campeão turco pela primeira vez em sua história, e o presidente cumpriu a promessa feita, como revelou o portal "Esporte News Mundo".

Relógio de parede que Robinho ganhou do presidente do Basaksehir - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O relógio é de uma marca conceituada e famosa por produzir relógios de luxo de pulso. O valor de um "tamanho normal" pode chegar até a 100 mil euros (cerca de R$ 620 mil).

Robinho, no entanto, não foi um dos protagonistas do Basaksehir na campanha que rendeu o título. O 'rei das pedaladas' somou 25 jogos na temporada, sendo apenas oito como titular, e não marcou nenhum gol.

O eterno camisa 7 interessa ao Santos, já que seu contrato com os turcos acabou junto com o fim do torneio nacional. Robinho ainda não decidiu o futuro e vai conversas com o Basaksehir pela renovação, mas também vê com bons olhos um retorno à Vila Belmiro aos 36 anos.