Topo

Brasileiro imita "foquinha" e leva bronca do próprio técnico em Belarus

Brasileiro Lipe Veloso leva bronca do técnico Yuri Puntus em jogo entre Torpedo Zhodino e Bate Borisov - Reprodução/Instagram
Brasileiro Lipe Veloso leva bronca do técnico Yuri Puntus em jogo entre Torpedo Zhodino e Bate Borisov Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 10h45

O brasileiro Lipe Veloso, que atua em Belarus, levou uma bronca de seu próprio treinador após imitar o que ficou conhecido como "drible da foquinha" na vitória do seu time, o Torpedo Zhodino, sobre o Bate Borisov.

Com o placar em 3 a 2 a favor de sua equipe, Lipe recebeu a bola na intermediária, levantou-a e progrediu com toques consecutivos de cabeça. O lance é muito parecido com o que Kerlon, ex- Cruzeiro, costumava aplicar e ganhou o nome de "drible da foquinha".

Parado com falta, Lipe Veloso ficou caído no chão e não escapou da bronca do seu próprio técnico Yuri Puntus, que saiu do banco de reservas e apontou o dedo para o brasileiro mostrando desaprovação.

O placar não sofreu alterações até o final e, com a vitória, o Torpedo Zhodino assumiu a quarta colocação do Campeonato Bielorrusso.

Veja o lance: