Topo

Neto vai à loucura com gol do Corinthians e assusta narrador

Neto assusta narrador em gol do Corinthians - Reprodução/Bandeirantes
Neto assusta narrador em gol do Corinthians Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 21h38Atualizada em 03/08/2020 08h43

Apresentador da Bandeirantes e ídolo do Corinthians, Neto foi à loucura com o gol do Alvinegro sobre o Mirassol, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Comentando a vitória do time de Tiago Nunes por 1 a 0 na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador assustou o narrador Ulisses Costa ao celebrar o tento do Timão.

Assim que o jogo acabou, Ulisses voltou a narrar o lance, pois no momento do gol a transmissão pelo YouTube estava sem imagem. Neste momento, Neto soltou o grito de gol antes do narrador, que se surpreendeu com o berro do comentarista. Na sequência, o ex-jogador deu a deixa para o narrador anunciar o tento de Éderson.

Na transmissão ao vivo do lance, Neto também se antecipou ao narrador e gritou "gol" antes, porém a imagem não foi captada devido a um problema técnico. Ulisses Costa, inclusive, disse que Sidcley foi o autor do gol, corrigido o responsável pelo chute posteriormente.

Esta não é a primeira vez que Neto "causa" ao lado de Ulisses Costa. Na eliminação do São Paulo, por exemplo, o ex-jogador virou uma garrafa d'água na própria cabeça para celebrar.

Com a vitória em casa, o Corinthians chega a sua quarta final de Estadual consecutiva. Em busca do tetracampeonato, o Alvinegro encara o Palmeiras, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0.