Topo

Grêmio

'Não podemos cometer esses erros', diz goleiro do Grêmio após vaga sofrida

Vanderlei alertou para as falhas do Grêmio contra o Novo Hamburgo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei alertou para as falhas do Grêmio contra o Novo Hamburgo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

02/08/2020 21h04

O goleiro Vanderlei avaliou a classificação 'sofrida' do Grêmio para a final do returno do Gauchão. Depois de avançar com um gol no fim, vencendo o Novo Hamburgo por 4 a 3, na Arena, o goleiro disse que o time precisa evitar os erros.

"Ficou um jogo perigoso (contra o Novo Hamburgo). Agora, no Gre-Nal será diferente. Não podemos cometer esses erros. Ainda mais dentro de casa. Se Deus quiser vamos conquistar o título e sair com a vitória", disse Vanderlei.

O Grêmio chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu empate. Esteve novamente na frente novamente, mas sofreu o 3 a 3 e só garantiu vaga na final após o gol de Luciano, nos minutos finais.

"O jogo foi difícil, o time deles dificultou para a gente. Tem o mérito por isso. Sofremos dois gols no final do primeiro tempo, eles se defenderam, veio o 3 a 3 e fizemos um no final do jogo. Mas vamos descansar porque tem a final quarta-feira", completou Geromel.

O Grêmio será mandante na decisão contra o Inter, que hoje bateu o Esportivo por 4 a 0. O jogo ocorrerá na próxima quarta-feira. Quem vencer conquista o returno e decidirá o Gauchão contra o Caxias.

Grêmio