Topo

Luan e Lucas Lima são dois craques que se acomodaram, diz Edmundo

Edmundo diz que Luan e Lucas Lima estão acomodados - Instagram
Edmundo diz que Luan e Lucas Lima estão acomodados Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 23h00

Para Edmundo, os meias Luan, do Corinthians, e Lucas Lima, do Palmeiras, se acomodaram em seus respectivos times. Presente no A Última Palavra de hoje, o comentarista do Fox Sports aproveitou a pergunta de um internauta para analisar o rendimento dos jogadores.

"A minha ideia em relação a esses dois jogadores é bem simples: são dois caras que se acomodaram, sentaram nos contratos maravilhosos que têm, e estão pouco se lixando para jogar bola. Um com mais exposição, que é o Luan, porque vai a campo todos os jogos; outro com menos exposição, que é o Lucas Lima. Para mim, são dois craques que se acomodaram", opinou o ex-jogador.

Luan chegou ao Corinthians no início do ano e até o momento não conseguiu repetir o bom desempenho da Flórida Cup. Já Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018, mas não se firmou no Alviverde.

Após vencerem suas respectivas semifinais, Palmeiras e Corinthians disputam o título do Campeonato Paulista. O primeiro duelo está marcado para esta quarta-feira, 21h30, na Arena. O jogo decisivo será realizado no Allianz Parque, no sábado, às 16h30.