Topo

Comentarista da ESPN congela e apresentador zoa: 'Sai do Instagram do Pato'

Comentarista da ESPN "congela" e colegas provocam - Reprodução/ESPN
Comentarista da ESPN "congela" e colegas provocam Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 09h28

Apresentador do Linha de Passe de ontem, William Tavares aproveitou um problema técnico para zoar o Vitor Briner. Ao perceber que o colega estava "congelado" durante debate sobre o novo técnico do Flamengo, Tavares bateu palmas, pediu para o comentarista acordar e até para sair do Instagram de Alexandre Pato, atacante do São Paulo.

"Não sei se você está com algum problema com o nosso editor-chefe, mas apitou aqui no meu ouvido: 'É um minuto só'. Por favor, Birner. É com ele o problema. Depois você se acerta com o Chico", afirmou Tavares, sem ter uma resposta do colega.

Ao notar que o colega não conseguia ouvi-lo, o apresentador iniciou as brincadeiras. Se divertindo com a situação, os demais comentaristas entraram nas provocações. Sem resolver o problema técnico, William Tavares chamou o intervalo.

"E acho que o Birner ficou chateado. Ficou de mal", afirmou Tavares.

"Ficou de mau. Ficou com um bico. Está tão chateado que não se mexe", completou Gian Oddi.

"Acho que ele travou. Vitor! Vitor! Acorda aí! Sai do Instagram do Pato! Sai do Instagram do Pato, Birner!", pediu o apresentador.

"Instagram do Pato... Olha só! Que fixação!", observou Mauro Cezar.

"Vamos para o intervalo! O Birner não quer falar. Vamos para o intervalo", chamou William Tavares.

Na volta do intervalo, Birner opinou sobre a possibilidade de Domènec Torrent assumir o Flamengo, mas não respondeu às provocações dos colegas.