Topo

São Paulo

Muro do Morumbi é pichado com crítica ao presidente do São Paulo, Leco

Siga o UOL Esporte no

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/07/2020 18h43

A derrota para o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, gera polêmicas no São Paulo. O muro do Morumbi (entre a bilheteria e o Portão 3) foi pichado nesta madrugada, com a frase "Leco pior presidente". A imagem foi divulgada em redes sociais nesta sexta-feira. Segundo apurou o UOL Esporte, a área já foi pintada pouco depois por funcionários do clube.

Na última quarta-feira, o Mirassol, que disputa a Série D do Brasileirão e tinha sofrido 18 mudanças em seu elenco, derrotou o Tricolor por 3 a 2 em pleno Morumbi. O revés provocou a eliminação do time no estadual.

Desta maneira, o Tricolor tem apenas chances matemáticas de ser campeão no nacional deste ano durante a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O dirigente assumiu o clube pela primeira vez em outubro de 2015, após a renúncia de Carlos Miguel Aidar,

Em dezembro serão realizadas eleições presidenciais no Tricolor. Júlio Casares é o único candidato já confirmado. Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros vão disputar a convenção para a formação da outra chapa no dia 15 de agosto. De acordo com o estatuto do clube, Leco não pode concorrer à reeleição.

São Paulo