Topo

Paparazzi

Marcos brinca e compara 2020 a goleada do Vitória sobre o Palmeiras em 2003

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 17h29

Ex-goleiro e ídolo palmeirense, Marcos movimentou suas redes sociais com bom humor hoje, ao comparar a primeira metade de 2020 ao primeiro tempo de um dos jogos que marcou — negativamente — sua carreira: Palmeiras 2 x 7 Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2003.

"Chegamos à metade de 2020. Na última vez que vi um primeiro tempo tão ruim, estava 4 x 1 para o Vitória", publicou Marcos em seu Instagram.

Na legenda, Marcos contou como usou a experiência ruim para aprender algo positivo, tornando-se alguém mais pronto para brincar consigo mesmo.

"Se eu não admitir meus fracassos, e foram muitos, e não aprender a viver com eles e expô-los, serei mais um dono da verdade que não tem erros. Esse jogo me deixou muitas noites sem dormir, chorei, mas aprendi que se você não gosta do fracasso e da zoeira, é você que precisa melhorar para que isso não se repita - e olha que se repetiu. Portanto, procure sempre tirar de um fracasso uma coisa positiva, se você não está pronto para se zoar primeiro, jamais estará pronto pra aguentar a zoeira alheia, e deixa de 'mimimi'", escreveu o ex-goleiro.

No jogo em questão, além da goleada sofrida em casa, o ex-goleiro teve uma atuação para esquecer, falhando em três gols e cometendo um pênalti. O destaque positivo da partida foi o atacante Nadson, do Vitória, que marcou quatro gols.

O Palmeiras chegou a vencer o jogo de volta no Barradão por 3 a 1, placar insuficiente para reverter a vantagem dos baianos, que ficaram com a classificação para a fase seguinte.

Paparazzi