PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Felipe Melo desafia Edílson Capetinha no boxe: 'Não dura cinco minutos'

Felipe Melo em jogo do Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF
Felipe Melo em jogo do Palmeiras Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 15h27

Convidado do "Os Donos da Bola", Felipe Melo, capitão do Palmeiras, afirmou que Edílson Capetinha não ficaria cinco minutos com ele em um ringue de boxe. Após o comentarista esclarecer uma afirmação sobre um vídeo postado pelo camisa 30 em suas redes sociais durante a paralisação do futebol, o alviverde lançou o desafio.

Em junho, Edílson comentou um vídeo onde Felipe Melo aparece lutando em casa e afirmou que o alviverde não duraria um minuto no ringue com ele. Hoje, o ex-jogador recordou uma entrevista do camisa 30 sobre o assunto e disse que não quis aparecer ao falar sobre o jogador do Palmeiras.

"Eu vi uma entrevista sua em que você não cita o meu nome, mas eu sei que você falou para mim, que tem alguns comentaristas que querem aparecer ao falar de você. Eu só quero dizer que eu fiz aquele comentário sobre o negócio do boxe porque é uma coisa que eu treino... Eu brinquei, mas você falou que eu queria aparecer através do seu nome. Só quero dizer que, pela amizade que a gente tem, por tudo que a gente já jogou e pelo respeito que tenho por você, eu não tenho necessidade de aparecer", falou o Capetinha.

"Até porque, se você fosse lutar boxe com ele, Edílson, você ia tomar tanta porrada", observou Neto, interrompendo o colega.

"Se a carapuça serviu, cara, eu não posso fazer nada. Eu não citei seu nome. É uma situação na qual você se incomodou. Aí é com você, cara. Eu não citei seu nome. Não sou lutador de boxe. Eu faço jiu-jitsu há muitos anos. O treinador me ajudou a dar uma suada, eu acabei fazendo um vídeo. Confesso para você que, se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos, mesmo eu não fazendo boxe. (...) Naquele dia ali, eu não falei de você. Foram outros ex-atletas, inclusive um de forma mais direta, no campo de futebol. Mas, é como eu falei, se a carapuça serviu, é contigo. Tenho muito respeito por você, e muita gratidão, porque você e o Vampeta me ajudaram muito quando eu subi para o profissional", respondeu Felipe Melo.

eu vou colocar esse vídeo no meu despertador

Uma publicação compartilhada por Mil Grau (@parmeramilgrau) em

UOL Esporte vê TV