Topo

Benja aposta em tropeço do Palmeiras e Corinthians tetracampeão paulista

Jô marcou o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Bragantino pelas quartas de final do Paulistão 2020 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jô marcou o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Bragantino pelas quartas de final do Paulistão 2020 Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 16h04

Para Benjamin Back, Ponte Preta e Corinthians serão os finalistas do Campeonato Paulista de 2020. Durante o Fox Sports Rádio de hoje, o apresentador apostou em uma "surpresa" na decisão estadual, assim como no tetracampeonato do Corinthians.

Antes da definição dos semifinalistas, Benja assegurou que um time do interior ficaria com o título estadual. Agora, porém, o apresentador cravou que o time de Parque São Jorge levantará o caneco pela quarta vez consecutiva.

"Eu falei que o campeão paulista deste ano seria do interior, né? Eu vou errar. Mas eu vou ser diferente de todo mundo aqui. Eu estou apostando numa surpresa. Eu acho que a final do Campeonato Paulista será Corinthians X Ponte Preta. Se for isso, o Corinthians será campeão. Estou falando sério", afirmou Benjamin.

Após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, o Corinthians recebe o Mirassol no domingo (2), às 16h, na Arena. Já o Palmeiras encara a Ponte Preta no Allianz Parque no mesmo dia, às 19h.