Topo

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, desabafa: 'Continuam me martelando'

Tiago Ramos, modelo e ex-namorado da mãe de Neymar - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, modelo e ex-namorado da mãe de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 19h05

Tiago Ramos fez um desabafo em seu Instagram onde fala sobre as críticas que tem recebido desde que começou o namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O casal ficou dois meses junto e se separou em meio a polêmicas.

Ele gravou um vídeo, exibido nos Stories de sua conta na rede social, depois de um seguidor dizer que ele parecia triste nas últimas aparições na web. Tiago, então, se explicou. "É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando", disse.

"Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando outra pessoa?", questionou.

Ele prosseguiu. "Então, galera, o que eu estou querendo passar para vocês é que o mundo que a gente vive hoje, tudo isso aqui (se referindo às redes sociais), é muito prejudicial se você não souber levar a sério. E se você faz isso da maneira errada, você busca criticar as pessoas e acha que seu ego vai aumentar, você acha que vai ter os likes lá no seu comentário, você não é nada. Já vou te avisando logo, já vai tirando seu cavalo da chuva. Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior", lamentou o modelo.

Recentemente, ele foi acusado de realizar um sorteio nas suas redes sociais para promover Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato. Por causa disso, Tiago recebeu ainda mais críticas, que ele fez questão de rebater em sua postagem.

"Pelo amor de Deus! Todo mundo aqui trabalha e mandaram um propostas, que eu avaliei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar e buscar algo para inventar e dizer que eu fiz para promover outra pessoa, e que eu sou igual a essa pessoa. É tudo fake", enfatizou.