PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Jô admite cansaço, celebra volta com gol e faz contas para possível título

Jô em ação pelo Corinthians na partida contra o Red Bull Bragantino - Rodrigo Coca/Corinthians
Jô em ação pelo Corinthians na partida contra o Red Bull Bragantino Imagem: Rodrigo Coca/Corinthians

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 21h31

Classificação e Jogos

O atacante Jô reestreou pelo Corinthians como deixou o clube em 2017: com gol. Mesmo fora de forma e com claras dificuldades de movimentação, o centroavante fez o segundo gol corintiano na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino na noite de hoje (30), no Morumbi.

Com a classificação às semifinais do Paulistão garantida para enfrentar o Mirassol em casa, Jô celebrou o gol no retorno do Corinthians e admitiu que a parte física pesou nos 90 minutos.

"Fico feliz pela partida. Poder reestrear com gol é importante. A equipe está de parabéns pela partida, pela entrega. Agora são três passinhos para alcançar o título tão desejado", disse em entrevista ao Canal Premiere.

"Senti um pouco, mas é natural depois de quase sete meses sem jogar. Consegui aguentar os 90 minutos. O cansaço bateu no final, mas quando se trata do Corinthians a entrega tem de ser maior. Conseguimos fazer uma grande partida", completou.

O Corinthians, que abriu o placar com Éderson, enfrenta o Mirassol no próximo fim de semana, na Arena Corinthians. A outra partida que definirá o jogo final será entre Palmeiras e Ponte Preta, que venceu o Santos por 3 a 1 em plena Vila Belmiro. O time alviverde jogará em casa.

Corinthians