Topo

Ibrahimovic faz dois gols e brinca sobre idade: "Sou como Benjamin Button"

"As pessoas dizem que eu estou velho, mas estou apenas aquecendo", falou o atacante sueco - REUTERS/Alberto Lingria
"As pessoas dizem que eu estou velho, mas estou apenas aquecendo", falou o atacante sueco Imagem: REUTERS/Alberto Lingria

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 11h45

Sempre folclórico, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a exaltar seu próprio desempenho nos gramados após a vitória do Milan sobre a Sampdoria por 4 a 1 pelo Campeonato Italiano - o sueco marcou dois gols no duelo.

Prestes a completar 39 anos, o astro deu uma declaração que foge dos padrões em entrevistas após o duelo.

"Você precisa ser clínico e agressivo na frente do gol para aproveitar as chances. As pessoas dizem que eu estou velho, mas estou apenas aquecendo. Sou como o Benjamin Button, a diferença é que sempre fui jovem, nunca velho", disse o atacante.

Ele se referiu ao personagem principal do conto de F Scott Fitzgerald, "O Curioso Caso de Benjamin Button", que depois virou filme. Na obra, o protagonista da história nasce como um idoso e vai, ao longo da sua vida, rejuvenescendo.

Ibra também aproveitou para elogiar o técnico do clube italiano, Stefano Pioli, pelo desempenho recente da equipe.

"Só posso dizer coisas boas dele. Estou feliz e ele tem feito um trabalho fantástico, continuou focado apesar de estar debaixo de fogo, sem saber se ficaria, por isso merece totalmente. Quando você trabalha duro, é recompensado. A equipe acredita nele", falou.