PUBLICIDADE
Topo

Zinho pede sequência para Scarpa ser o substituto de Dudu

Zinho, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Zinho, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 18h21

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho acredita que Gustavo Scarpa deve ser o substituto de Dudu no Palmeiras. O ex-jogador acredita que o meia palmeirense precisa de uma sequência de jogos para se encaixar no time, fazendo um papel diferente do atacante vendido para o Qatar.

"Taticamente, o jogador menos usado pelo Luxemburgo foi o Scarpa. E, no Fluminense, o Scarpa jogava como um meia pelo lado direito do campo. Ele cortava para dentro, fazia muitos gols. Ele fazia uma recomposição de meio-campo sem a bola para ajudar na marcação. Acho que o Scarpa precisa de uma sequência maior do lado direito. Ele não vai ser um Dudu, de velocidade e drible, mas vai ser o meia que vai combinar com o Marcos Rocha. Ele cai para o meio e serve bem o lateral. Eu gostaria de ver o Luxemburgo dando uma sequência para ele do lado direito", opinou Zinho em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

Na opinião do comentarista, Willian, Luiz Adriano e Rony devem completar o sistema ofensivo do Palmeiras, com os dois primeiros jogando mais avançados e trocando posições.

"No ataque, Willian e Luiz Adriano poderiam revezar as posições, mais soltos. Ora, um joga mais avançado, ora o outro sai, como segundo atacante. Então, eu gostaria de ver o time com o Scarpa, pela direita, o Willian e o Luiz Adriano mais avançados e o Rony pela esquerda", completou.

UOL Esporte vê TV