Topo

Após bancar classificação do SPFC, Rizek se justifica: 'Bizarro demais'

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 21h59

Durante o Seleção SporTV de hoje, o apresentador André Rizek afirmou que não havia a menor possibilidade de o São Paulo perde para o Mirassol hoje. O time do interior venceu por 3 a 2 e o próprio apresentador brincou com sua declaração nas redes sociais.

"E agora, no Campeonato Paulista, gente, hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol", disse André Rizek no Seleção SporTV.

Após o momento bem-humorado, Rizek se justificou, culpando o time tricolor pelo que ele classificou como 'vexame histórico'.

"Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18! Não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. Vexame histórico.

O jornalista ainda parabenizou o Mirassol pelo feito, mas salientou que nada justifica a atuação 'esdrúxula' do São Paulo.

"Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais", completou.