Topo

Reviravolta: Willian está próximo de renovar com Chelsea, diz site

Willian não chegava a um acordo sobre a duração do seu novo contrato com o Chelsea, mas situação pode mudar - Ben Stansall/AFP
Willian não chegava a um acordo sobre a duração do seu novo contrato com o Chelsea, mas situação pode mudar Imagem: Ben Stansall/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 07h40

A pandemia do coronavírus, que paralisou o futebol mundial por mais de três meses, deve mudar o futuro do meia Willian, do Chelsea, de acordo com o Sky Sports.

O brasileiro tinha vínculo com o clube londrino até o fim desta temporada e queria renovar por três anos, mas o Chelsea estava disposto a estender o contrato por apenas dois, já que ele está prestes a completar 32 anos.

Cogitado por Arsenal, Barcelona e Inter de Milão, Willian concordou em ficar no Chelsea até o fim da atual temporada diante do cenário extraordinário, mas já conversava com alguns clubes. No entanto, o site britânico afirmou que, após uma conversa com o técnico Frank Lampard, o brasileiro se mostrou disponível a permanecer em Londres por mais tempo.

Desta forma, é possível que Willian assine uma renovação oficial com o Chelsea nos próximos dias. Resta saber, caso isso se confirme, se o brasileiro conseguiu o tempo de contrato que desejava nos últimos meses.

Willian já tem mais de 330 jogos com a camisa do Chelsea. Ele chegou ao clube inglês há sete anos.