Topo

Novo Hamburgo x Grêmio: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2020 15h00

Novo Hamburgo e Grêmio jogam nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de classificação do returno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor já está classificado e vai usar reservas depois de duas partidas seguidas com titulares. Ainda assim, busca pontos de olho em vantagem para os mata-matas do restante do estadual.

A partida será disputada em Lajeado, por conta das restrições municipais em meio à pandemia do novo coronavírus. O Novo Hamburgo precisa vencer para se classificar, mas pode passar com resultados paralelos mesmo sem vitória.

Onde assistir

O Premiere irá transmitir a partida.

Estádio e horário

Arena Alviazul, em Lajeado (RS), às 15h (de Brasília).

Prováveis escalações

NOVO HAMBURGO: Jacson; Gian Costa, Diego Ivo, Moises e Geovane; Chicão, Bertotto, William Schuster e Zé Mário; Juba e Kairon
Técnico: Márcio Nunes

GRÊMIO: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Maicon (Lucas Araújo), Darlan, Rildo (Luciano), Thaciano e Pepê; Luciano (Isaque)
Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques

Bruno Cortez se recupera após testar positivo para Covid-19. O lateral estava assintomático quando o exame apontou traços do vírus, mas segue afastado.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Lima

Assistentes: Leirson Martins e Claiton Timm

Últimos resultados

O Novo Hamburgo empatou com o Aimoré por um gol e venceu o São José-POA por 1 a 0, na retomada do Campeonato Gaúcho. O Grêmio passou pelo inverso: ganhou o Gre-Nal 425 pelo placar mínimo e depois empatou em 1 a 1 com o Ypiranga-RS.