Topo

Atlético-MG

Keno é regularizado e reforça o Atlético-MG na última rodada do Mineiro

Keno, atacante do Atlético-MG, foi regularizado na CBF e está à disposição de Jorge Sampaoli no Mineiro - Pedro Souza/Atlético-MG
Keno, atacante do Atlético-MG, foi regularizado na CBF e está à disposição de Jorge Sampaoli no Mineiro Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2020 11h21

O Atlético-MG terá um reforço para a última rodada do Campeonato Mineiro 2020. O atacante Keno foi regularizado na CBF e está à disposição de Jorge Sampaoli para o jogo contra o Patrocinense, amanhã (29), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

O atleta de 30 anos deixou o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, para defender o Galo em definitivo. O seu contrato com o clube se encerra em dezembro de 2023.

O jogador foi adquirido por US$ 2,3 milhões (R$ 11,92 milhões na cotação atual). O valor será pago com recursos próprios — sem a ajuda de investidores — e em duas temporadas. O parcelamento foi feito por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a regularização de Keno, a comissão técnica atleticana tem mais um reforço para a disputa da reta final do Estadual. O time entrou em campo no último domingo (26) e apenas empatou com o América-MG por 1 a 1.

Atlético-MG