Topo

J. César evita favoritismo contra Corinthians, mas vê Bragantino confiante

Goleiro Julio Cesar, capitão do Red Bull Bragantino, durante treino de pré-temporada - Divulgação/RB Bragantino
Goleiro Julio Cesar, capitão do Red Bull Bragantino, durante treino de pré-temporada Imagem: Divulgação/RB Bragantino

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 18h19

Com passagem de sucesso pelo Corinthians, Júlio César, hoje goleiro do Red Bull Bragantino não vê favoritismo do time de Bragança Paulista nas quartas finais do Campeonato Paulista — em que as duas equipes se enfrentam —, apesar do clube do interior ter a melhor campanha da primeira fase da competição

Júlio César acredita que a boa campanha não foi em vão. Na opinião do goleiro, o time tem confiança suficiente para acreditar que pode superar o Corinthians.

"É bom a gente ter respeito. É bom ser olhado com respeito. Mas nós também olhamos assim para o Corinthians, por ser um time grande e forte. É difícil falar em favoritismo quando do outro lado está um grande time da capital. A nossa primeira fase nos dá confiança pra fazer um bom jogo e saber que é possível passar. Mas tem muita qualidade do outro lado. Difícil falar em favoritismo nesse momento", declarou em entrevista à ESPN Brasil, hoje.

O goleiro do Bragantino ainda relembrou o tempo em que atuou ao lado de Jô no Corinthians e destacou a qualidade do atacante corintiano, que pode reestrear pelo time da capital justamente nas quartas de final.

"Conheço bem o Jô. Ganhamos Copa São Paulo juntos. Joguei muito tempo com ele. Sei da qualidade. Ele finaliza muito bem, é rápido, alto. É um cara de qualidade. Não só ele, o time todo do Corinthians. Mas, com ele em campo, precisamos ter mais atenção", complementou Júlio César.

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam no Morumbi, com mando de campo do time do interior, na próxima quinta-feira (30), às 19h.