Topo

Internacional

D'Ale joga? Inter retorna titulares e tem três dúvidas para pegar o Aimoré

D"Alessandro pode dar lugar a Thiago Galhardo no ataque do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional
D'Alessandro pode dar lugar a Thiago Galhardo no ataque do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2020 12h52

O Internacional terá a volta dos titulares na partida de amanhã contra o Aimoré. O jogo está marcado para as 15h (de Brasília), no CT Morada dos Quero-Queros. Porém, isso não quer dizer que Eduardo Coudet tem a equipe definida facilmente.

Com alternativas testadas nos treinamentos e o descanso dos titulares na última rodada, o treinador argentino possui três dúvidas na escalação. A primeira delas é na zaga, com a possibilidade de Bruno Fuchs fazer o primeiro jogo desde a paralisação nas competições em razão da pandemia de novo coronavírus. Se regressar, Moledo não atua.

No meio-campo, Marcos Guilherme pode ganhar tempo para se recuperar. O velocista foi o único jogador a participar dos dois compromissos do time após a parada. Ou seja, tende a deixar espaço para outro atleta. O mais cotado para esta vaga é Praxedes, que recebe elogios pelo rendimento em jogos e treinos.

No ataque, Thiago Galhardo é alternativa para dar mais companhia a Guerrero. Desta forma, D'Alessandro pode deixar a equipe titular, ou até mesmo ser recuado para o meio. No cenário de recuo, Praxedes não atuaria.

O Internacional não divulga lista de relacionados para seus compromissos. A provável escalação tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs (Moledo), Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes (Marcos Guilherme) e Boschilia; Guerrero e D'Alessandro (Thiago Galhardo).

Internacional