Topo

Agente de Torrent diz que prepara contrato de um ano e meio com o Flamengo

Pep Guardiola e o auxiliar Domènec Torrent durante jogo do Manchester City pela Liga dos Campeões - Laurens Lindhout/Soccrates/Getty Images
Pep Guardiola e o auxiliar Domènec Torrent durante jogo do Manchester City pela Liga dos Campeões Imagem: Laurens Lindhout/Soccrates/Getty Images

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2020 18h07

No que depender do otimismo do empresário Josep Maria Orobitg, o acerto entre Flamengo e o técnico espanhol Domènec Torrent é uma questão de dias.

Em contato com o UOL Esporte, o agente catalão disse que as partes têm um acordo muito bem encaminhado e crê em um acerto em até 48 horas.

"Estamos redigindo os contratos do treinador e do estafe, que serão de um ano e meio. Creio em um desfecho em até dois dias", disse ele.

Nesta terça (28), o Flamengo teve uma segunda rodada de conversas com o ex-auxiliar de Pep Guardiola. Além dele, a direção conversou com Fernando Hierro e Carlos Carvalhal. Há ainda uma agenda com José Peseiro e a possibilidade de um papo com Leonardo Jardim.

O Flamengo espera resolver a questão o quanto antes para que o novo comandante tenha o mínimo de tempo de trabalho até o início do Brasileiro, que começará no próximo dia 9 para o Rubro-negro.