PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zico se solidariza com Rodrigo Rodrigues: 'Temos muita esperança'

Zico, diretor técnico do Kashima Antlers - David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images
Zico, diretor técnico do Kashima Antlers Imagem: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 20h06

Maior ídolo do Flamengo, Zico enviou uma mensagem em vídeo, por meio de suas redes sociais, de solidariedade a Rodrigo Rodrigues, que está em coma induzido após complicações da covid-19.

"Ao acordar, hoje pela manhã, aqui no Japão, eu recebi uma notícia muito triste. Mas temos muita esperança de que o nosso querido amigo Rodrigo Rodrigues possa se recuperar e superar esse momento difícil que vive", disse Zico.

"Temos que ter confiança, acreditar em Deus, que ele possa estar no controle, ajudá-lo, e nós também, com orações, transmitindo energias positivas para que ele possa sair dessa. Não só eu, mas todos do canal Zico 10, do qual ele é sócio proprietário porque está sempre presente. Força, Rodrigão! Estamos juntos!", completou o ídolo do Flamengo.

O apresentador do Grupo Globo foi internado no sábado (25) na Unidade de Terapia Intensiva da Unimed Rio. Rodrigo Rodrigues passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, após os médicos confirmarem o diagnóstico de uma trombose venosa cerebral.

UOL Esporte vê TV