Topo

Presidente do Rio Branco-AC anuncia que clube contratou goleiro Bruno

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno cumpre regime semiaberto e deve atuar com a camisa do Rio Branco-AC - Buda Mendes/LatinContent/Getty Images
Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno cumpre regime semiaberto e deve atuar com a camisa do Rio Branco-AC Imagem: Buda Mendes/LatinContent/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/07/2020 07h41

O presidente do Rio Branco-AC, Neto Alencar, afirmou nesta madrugada que o clube contratou o goleiro Bruno, ex-Flamengo, para o restante da temporada. O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.

Em vídeo publicado no Instagram do clube, o dirigente classificou a negociação como uma das "maiores da história do clube". O goleiro estava treinando na quarentena e cumpre pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG) após condenação por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo Eliza Samudio.

"Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", disse Alencar.

O dirigente falou que Bruno chega para participar das três competições que o Rio Branco têm pela frente: Campeonato Acreano, Série D e Copa Verde.

Por fim, Alencar agradeceu a um parceiro que viabilizou a negociação e desejou sorte a Bruno, enfatizando as metas do clube: vencer o estadual e garantir o acesso à Série C.

Assista ao anúncio: