Topo

Neto chama Luan de 'lombrigueiro' e o proíbe de buscar bola na defesa

Neto detona Luan após classificação do Corinthians no Campeonato Paulista - Reprodução/Band
Neto detona Luan após classificação do Corinthians no Campeonato Paulista Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 14h37

Apesar da classificação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista, Neto detonou a atuação do meia Luan. Durante o Os Donos da Bola de hoje, o apresentador chamou o alvinegro de "lombrigueiro" e o proibiu de buscar a bola na defesa, pois "não tem perna" para conduzi-la ao ataque.

"Esse Luan lombrigueiro do caramba. Não é possível, Luan! Não é possível que você não tenha vontade de jogar num clube como o Corinthians! Você fica correndo que nem barata tonta. Fica na frente. Fica de atacante. Para que buscar bola de zagueiro e volante? Você está proibido de busca bola de zagueiro e volante", disparou Neto.

"Pô, você não tem força para buscar bola de volante e chegar lá para fazer gol. Fica na frente que você joga. Do jeito que você está fazendo, você não tem perna. Joga como se tivesse jogando um amistoso, um jogo de praia. Você está de brincadeira? Você quer ficar na reserva do Corinthians? Daqui a pouco, você vai ficar na reserva. Você está brincando, Luan?", questionou o apresentador.

O Corinthians encara o Red Bull Bragantino na quinta-feira (30), às 19h, pelas quartas de final do Paulista. A partida será no Morumbi.