Topo

Corinthians parece cara que se deixou engordar e decidiu emagrecer, diz PVC

PVC, do SporTV - Reprodução
PVC, do SporTV Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 19h48

Durante a edição de hoje do Seleção SporTV, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fez uma comparação, no mínimo, curiosa, entre o time do Corinthians e um homem que decidiu emagrecer.

O jornalista entende que o antigo estilo de jogo da equipe alvinegra seria o equivalente a uma pessoa que se deixava engordar. Completando a comparação, o comentarista afirmou que a contratação de Tiago Nunes e mudança de filosofia no clube é como uma decisão repentina pelo emagrecimento — que provavelmente vai demorar.

"O Corinthians parece um cara que foi se deixando engordar e agora decidiu que vai ficar magro. Demora, né? O Corinthians não consegue atacar. (...) O fato é que o Tiago Nunes não está conseguindo fazer um time que ataque", declarou o comentarista em participação no Seleção SporTV hoje.

"O Corinthians ganhou do Palmeiras no 'estilo Carille'. Ontem, tinha que atacar o Oeste, não conseguiu. Em clássicos, o Corinthians continua bem: venceu Santos e Palmeiras e empatou com o São Paulo. Contra os pequenos, o Corinthians sempre teve mais posse de bola, mas fez 11 gols em nove jogos, não consegue jogar", complementou PVC.

Ainda na opinião de PVC, apesar de o Red Bull Bragantino ter apresentado um futebol melhor durante o Campeonato Paulista, o time de Bragança não pode ser considerado favorito.

"O Bragantino jogou melhor (no campeonato) que o Corinthians, mas não é favorito. É um jogo só. (...) É o segundo ano seguido em que o Red Bull é o melhor da primeira fase. Ano passado, contra o Santos, em dois jogos, foi eliminado", completou.

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Morumbi.