Topo

São Paulo

Volpi diz que São Paulo chegará forte no mata-mata do Paulistão

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 18h45

Principal nome do São Paulo na vitória de hoje (26), por 3 a 1, sobre o Guarani, Tiago Volpi disse que o Tricolor de Fernando Diniz chegará forte para a fase final do Campeonato Paulista.

O goleiro, único titular na partida deste domingo, afirmou que o entrosamento ainda não é o ideal, mas que o time tem potencial.

"O entrosamento pesa, mas só vai voltar com o decorrer dos jogos. Estamos tranquilos, sabemos a linha de trabalho do Diniz, sabemos muito bem o que temos que fazer e não tenho dúvida nenhuma de que o São Paulo vai chegar forte [na fase final]", disse Volpi à "TV Globo".

O clube não vence a competição desde 2005 e tenta quebrar o jejum agora em 2020. O próximo passo do classificado como líder do Grupo C será, agora, vencer o Mirassol nas quartas de final. A partida acontece na próxima quarta (29) ou quinta-feira (30). Uma reunião na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) amanhã definirá data e horário dos jogos.

Outro a falar depois da partida foi Paulinho Boia. O jovem disse que ficou "sem reação" depois de marcar o seu primeiro gol pelo São Paulo.

"Fiquei meio que sem reação. Tinha conversado com a minha mãe e a minha namorada, e quinta-feira foi aniversário da minha mãe, eu estava devendo. Eu falei que estava vindo, só não sabia [risos]. Eu tenho que ser confiante, estar mentalizando o gol toda hora, acostumar a fazer gols."

São Paulo