Topo

Éderson fala em 'sucesso' após 1º gol no Corinthians e revela pacto

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2020 18h46

O volante Éderson classificou como "sucesso" e "noite especial" a vitória do Corinthians contra o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri. Além da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o ex-volante do Cruzeiro ainda pôde comemorar o seu primeiro gol com a camisa do Timão.

Éderson, aliás, marcou um belo gol em chute forte de fora área para fechar o placar aos 45 minutos do segundo tempo.

"Noite especial, desde o jogo passado que eu vinha tentado, dei chute no gol. Nesse jogo finalizei mais uma vez e dessa vez sucesso. Muito feliz por estar aqui no Corinthians. Tive uma recepção no Corinthians não só no gol, mas quando cheguei. Estou feliz pelo gol e por estar aqui. Uma noite muito especial", afirmou Éderson ao SporTV.

"Você entra em campo e está tendo uma grande oportunidade, ainda mais em um clube como esse. Esses minutos que estou entrando estão sendo bons para mim e graças a Deus pude fechar a oportunidade com chave de ouro", completou.

Éderson alegou na entrevista na saída de campo que só ficou sabendo da classificação após o término da partida. Segundo ele, os jogadores fizeram um "pacto" para não ficarem sabendo do resultado parcial do jogo entre Guarani e São Paulo.

O Timão precisa contar com resultado positivo do arquirrival para se classificar. O tricolor paulista venceu por 3 a 1, na Vila Belmiro.

"A gente combinou de não ficar perguntando. Ficamos sabendo agora que estávamos classificados", concluiu.