PUBLICIDADE
Topo

Enderson Moreira escala Cruzeiro sem Moreno e com Iván Angulo no ataque

Iván Angulo defende o Cruzeiro por empréstimo, mas voltará ao Palmeiras nesta segunda-feira - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Iván Angulo defende o Cruzeiro por empréstimo, mas voltará ao Palmeiras nesta segunda-feira Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

26/07/2020 10h20

Classificação e Jogos

O Cruzeiro está escalado por Enderson Moreira para a volta do Campeonato Mineiro 2020 em meio à pandemia do novo coronavírus. Com Iván Angulo entre os titulares e sem Marcelo Moreno, Enderson Moreira surpreendeu na equipe que enfrentará a URT, na manhã de hoje (26). O colombiano faz a sua estreia e, logo na sequência, se despedirá do clube para voltar ao Palmeiras.

O time entra em campo da seguinte forma no jogo válido pela 10ª rodada do Estadual: Fábio; Cáceres, Cacá, Marllon e Patrick Brey; Ariel Cabral, Jean e Régis; Iván Angulo, Stênio e Thiago.

O centroavante Marcelo Moreno não foi nem sequer relacionado para a partida que ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte. O boliviano tem treinado normalmente com o restante do elenco. Entretanto, ficou fora da partida por causa de um incômodo gastrointestinal.

O Cruzeiro é o quinto colocado do Campeonato Mineiro, com 14 pontos conquistados, três a menos que a Caldense, quarta colocada. A equipe de Poços de Caldas é a última da zona de classificação para a semifinal da competição regional.

Cruzeiro