Topo

Italiano 2019/2020

Cristiano Ronaldo dedica título do Italiano a fãs que sofrem com a pandemia

Cristiano Ronaldo comemora título da Juventus com companheiros de equipe - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo comemora título da Juventus com companheiros de equipe Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 23h02

Cristiano Ronaldo comemorou hoje a conquista do 36º título do Campeonato Italiano pela Juventus. Em seu perfil no Instagram, o craque publicou uma foto da comemoração no vestiário ao lado de seus companheiros de equipe e dedicou a conquista aos fãs vítimas do coronavírus.

"Feito! Campeões da Itália! Prazer pelo segundo campeonato consecutivo e por continuar construindo a história deste grande e esplêndido clube", escreveu CR7, que aparece de cueca na imagem.

Em seguida, ele seguiu: "Este título é dedicado a todos os fãs da Juventus, em particular àqueles que sofreram e sofrem com a pandemia que nos pegou de surpresa ao derrubar o mundo".

Para completar o texto, o português completou: "Não foi fácil! Sua coragem, sua atitude e sua determinação foram a força necessária para enfrentar esta final apertada do campeonato e lutar até o final por este título que pertence a toda a Itália. Um grande abraço a todos!".

Na partida de hoje, a Juventus derrotou a Sampdoria por 2 a 0 e conquistou o título do nacional, pela nona vez seguida, com duas rodadas de antecedência.