Topo

Colegas desejam melhoras a Rodrigo Rodrigues: 'Que a Força esteja com você'

Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV - Reprodução/SporTV
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2020 19h07

Após a notícia de que o apresentador Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo, está internado na UTI com covid-19, diversos jornalistas usaram suas redes sociais para manifestar seus desejos de melhoras ao colega.

André Rizek, também apresentador do Grupo Globo, destacou as qualidades de Rodrigo Rodrigues em sua mensagem.

"Um colega super querido, unanimidade de bom caráter, gentileza e alto astral por onde passou. Pode ter certeza de que muita gente está contigo nesse momento, amigo Rodrigo Rodrigues. Que a Força esteja com você, meu velho", escreveu Rizek.

André Henning, que trabalhou com Rodrigo Rodrigue no Esporte Interativo, também deixou sua mensagem no Twitter.

"Com o coração apertado, mas cheio de esperança e força, te mando meu axé, meu irmão!", escreveu o narrador.

O apresentador Reinaldo Gottino, da Record, afirmou que Rodrigo Rodrigues é uma das 'figuras mais agradáveis da televisão'.

Força ao amigo Rodrigo Rodrigues, uma das figuras mais agradáveis da televisão brasileira!, escreveu.

Quem também desejou melhoras a Rodrigo Rodrigues foi Carlos Cereto. O apresentador e comentarista do Grupo Globo usou sua conta no Instagram para publicar uma foto ao lado do colega de emissora e escrever sua mensagem."Querido por todos, amigo dos amigos, generoso, alto astral, divertido, bom caráter e fã do Piquet. Rodrigo Rodrigues vai sair dessa. Pensamento positivo e fé em Deus. Força, amigo! Logo estará de volta", escreveu Cereto.Comentarista da emissora carioca, Casagrande publicou uma foto do colega em seus stories, do Instagram, também desejando pronta recuperação:"Força, Rodrigo! Estamos todos com o pensamento positivo", escreveu Casão.