Topo

Atlético-MG

Sampaoli escala Atlético-MG com Junior Alonso e Marrony entre os titulares

Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, será titular diante do América-MG, na volta do Mineiro em meio à pandemia - Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG
Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, será titular diante do América-MG, na volta do Mineiro em meio à pandemia Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

26/07/2020 15h05

O Atlético-MG está escalado com dois reforços pedidos por Jorge Sampaoli no mercado da bola. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Marrony são as novidades para o jogo contra o América-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. O duelo acontece na tarde de hoje (26), no estádio Independência, e é o primeiro do clube em meio à pandemia do novo coronavírus.

O Galo entrará em campo com a seguinte escalação: Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Fábio Santos; Allan, Hyoran e Nathan; Marquinhos, Savarino e Marrony.

O zagueiro Bueno e os volantes Allan Franco e Léo Sena são reforços que ficaram no banco de reservas. Keno, outra contratação, ainda não foi regularizado a tempo do confronto.

A comissão técnica tinha alguns problemas para o jogo deste fim de semana. Gabriel se recupera de problema clínico no departamento médico, enquanto o lateral esquerdo Guilherme Arana cumpre suspensão automática por causa da expulsão no compromisso anterior.

Esta é a segunda partida de Jorge Sampaoli à frente do Atlético. O técnico já havia comandado a equipe diante do Villa Nova, ainda em março passado, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o time venceu o adversário por 3 a 1 em jogo disputado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Atlético-MG