Topo

Real Madrid

Situação de Bale no Real Madrid é 'insatisfatória para todos', diz Kroos

Gareth Bale durante partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol - Miguel Vidal/Reuters
Gareth Bale durante partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol Imagem: Miguel Vidal/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 13h17

A situação de Gareth Bale no Real Madrid tem causado estranheza até mesmo no elenco do clube espanhol. Participando do podcast alemão "Lauschangriff", Toni Kroos disse acreditar que o fato de o time ter recusado uma transferência do jogador em 2019 ainda não foi superado.

"A realidade é que é uma situação insatisfatória para todos. Não contrataram o Bale para jogar tão pouco como agora. Eu acho que ele queria ter ido embora no verão passado e que o clube disse que sim, depois que não. Eu não sei se ele ainda está um pouco chateado com isso, eu realmente não sei. Mas é verdade que é um assunto difícil", considerou o meio-campista.

Ainda sobre o assunto, Kroos disse que no dia a dia Bale não "dá problemas" e mostra respeito ao Real Madrid. "Mas não deve ser dada tanta importância, está tudo bem na equipe e Bale nos ajudou a ganhar muitas coisas nos últimos seis anos", disse.

Gareth Bale chegou ao clube espanhol em setembro de 2013. Na última temporada, o jogador atuou em apenas 20 partidas, sendo titular em 14 delas e marcando apenas três gols.

Real Madrid